Seguidores

Quem sou eu

Sou o ABSOLUTO... (...)Fiz o melhor que pude, agradei por onde passei e sempre fui muito eficiente como automóvel(...)Deixei vocês, dexei de ser produzido no mercado brasileiro, em 1998, com o amargo gosto de derrota. Mas uma coisa é certa: daqui a muitos anos serei lembrado como o melhor carro produzido pela indústria brasileira do século 20(...) http://bestcars.uol.com.br/classicos/omega-9.htm

sábado, 23 de julho de 2011

Ao Omega 2.2 - por Thiago Antunes

Foram madrugadas enfrentando o frio, a chuva, trabalhando....
Foi uma das minhas maiores conquistas... na verdade foi a maior e como valeu a pena.
Tive altos e baixos, fui do inferno ao céu, alegrias e tristezas.
Com você conhecí pessoas, fiz amigos.
Fui ao berço do Araguaia, as montanhas de Minas, a capital Federal... Viagens e viagens...
Conhecia cada detalhe seu e isso transmitia segurança e conforto...
Poderia viajar de norte a sul do Brasil que você não me decepcionaria...
Mas chegou ao fim....
Meu peito dói pois falta um pedaço de mim...
Olho para sua miniatura em cima da TV e fico com um grande pesar...
Ficará na memória todos os dias da nossa convivencia...
E obrigado por tudo...

Um comentário:

  1. cabrão...fico com muita dor no peito em ouvir essas frases que vc deixou,eu queria ter condições de comprar esse carro de volta pra te presentear,eu me arrependo muito em ter ajudado vc em vender esse carro,esse carro faz parte da tua vida partes boas e ruins,dinheiro suado que eu mesmo sei que foi,más Deus sabe muito bem o que faz,tenho certeza que vc vai ser muito mais feliz com seu 4.1,más sempre que vc lembrar do seu 2.2 vai vir aquela saudade e lenbranças que nunca vc vai esquecer,faz parte da nossa história,nossa grande amizade que a gente tem um pelo outro e tenho certeza que essa amizade nunca irá acabar a não ser que por destino da vida Deus nos leve junto ele... á não ser isso nossa amizade vai continuar por muitos anos e anos!!! aqui vai um grande abraço de ser amigo CABRÃOOOOO OOOOOHHHH... SEMPRE Á 240Km/h...fuuuuiiiiiii.

    ResponderExcluir