Seguidores

Quem sou eu

Sou o ABSOLUTO... (...)Fiz o melhor que pude, agradei por onde passei e sempre fui muito eficiente como automóvel(...)Deixei vocês, dexei de ser produzido no mercado brasileiro, em 1998, com o amargo gosto de derrota. Mas uma coisa é certa: daqui a muitos anos serei lembrado como o melhor carro produzido pela indústria brasileira do século 20(...) http://bestcars.uol.com.br/classicos/omega-9.htm

terça-feira, 20 de março de 2012

Omega 3.0 VS Omega 4.1

Qual deles se saira melhor? O 3.0 ou o 4.1? Eu e o Hugo fizemos um teste e você só saberá se assistir o vídeo...

3 comentários:

  1. Mesmo com disco de embreagem patinando o 4.1 levou o 3.0 na boa! Tiraremos a duvida na estrada ! Na minha opiniao como dono o q tiver + acertado leva a melhor em velocidade final.

    ResponderExcluir
  2. eu tenho um 4.1 sei a força e o valor dessa nave

    ResponderExcluir